domingo, 27 de maio de 2012

Ele Diz!


- Eu não quero tirar em nada o mérito dos Irmãos Wright, por quem tenho a maior admiração; mas é inegável que, só depois de nós, eles se apresentaram com um aparelho superior aos nossos, dizendo que era uma cópia de um que tinham construído antes dos nossos.

- Haverá hoje, talvez, quem ridicularize minhas previsões sobre o futuro dos aeroplanos. Quem viver, porém verá!

- Na luta pelo progresso, só vale o sucesso.

- Os pássaros devem experimentar a mesma sensação, quando distendem suas longas asas e seu voo fecha o céu... Ninguém, antes de mim, fizera igual.

- As coisas são mais belas quando vistas de cima.

- As invenções são, sobretudo, o resultado de um trabalho teimoso.

- No começo deste século, nós, os fundadores da Aeronáutica, havíamos sonhado com um futuro pacífico e grandioso para ela. Mas a guerra veio, apoderou-se de nossos trabalhos e, com todos os seus horrores, aterrorizou a humanidade.

- Eu naveguei pelo ar.

- Criei um aparelho para unir a humanidade, não para destruí-la.

- O homem há de voar.
Alberto Santos=Dumont

Nenhum comentário: