quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Maior Brasileiro de todos os tempos


O programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" anunciou o seu Top 12.
São eles, em ordem alfabética: Ayrton Senna, Chico Xavier, Fernando Henrique Cardoso, Getúlio Vargas, Irmã Dulce, Juscelino Kubitschek, Lula, Oscar Niemeyer, Pelé, Princesa Isabel, Santos Dumont e Tiradentes.
Após anunciar os 12 finalistas, Carlos Nascimento explicou a dinâmica da disputa.


Foto: Artur Igrecias
A partir de agora, eles irão se enfrentar em um esquema de eliminatórias, até chegar a semifinal e depois a grande final, onde será definido quem é o maior brasileiro de todos os tempos.
Para isso, o apresentador sorteou ontem os confrontos eliminatórios. Na primeira semana, irão se enfrentar Chico Xavier e Irmã Dulce. Os telespectadores poderão votar desde já por SMS ou pelo site do SBT. No programa, dois representantes dos finalistas irão debater e contar mais sobre a história de cada um deles.
Nas semanas seguintes, se enfrentam Lula x Ayrton Senna, Tiradentes x Santos Dumont, Juscelino Kubitschek x Pelé, Princesa Isabel x Fernando Henrique Cardoso e Oscar Niemeyer x Getúlio Vargas. 
A cada semana, será escolhida uma personalidade, que vai para uma das três semifinais. Por fim, haverá a grande final com três nomes, onde será definido "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".

Estamos na torcida e na votação por Santos Dumont, é claro. Votem pessoal... !!!

Um comentário:

Unknown disse...

Admiro Santos Dumont, porém sua vitória para a semifinal e neste momento para a final se deve a excepcional defesa de Lauret Godoy, esta mulher realmente sabe argumentar, ela tem um poder de persuasão incrível que faz até as pessoas que estão torcendo contra, passar pro lado dela, ótima vocação para o direito, eu a contrataria como minha advogada com certeza rsrsr, (é só uma brincadeirinha), mas a verdade é que gostaria de parabeniza-lá por esse trabalho na televisão, grande abraço!